Terça-feira, 18 de Junho de 2019

05/05/2016
Escola EMEIF de Borá realiza homenagem as Mães

Foi realizada na quinta-feira, 5 de maio, na Escola de Borá uma linda homenagem em comemoração ao dia das mães.

Deu abertura das festividades agradecendo a presença de todas as mães ali presentes a Diretora do Departamento de Educação e Cultura a Senhora Nadir Rodrigues de Lima Souza, e a Diretora da EMEIF de Borá Nilma Tomazinho.

Teve também uma linda apresentação dos alunos da escola acompanhados de seus professores com várias homenagens que emocionou a todas as mamães presentes.

Foi realizado também várias brincadeiras com as mamães presentes, que poderão ganhar vários brindes.

Logo após todos os alunos presenteou sua mamãe com uma lembrancinha produzida por eles próprios, também foi ofertado a cada mamãe um mimo para adoçar o coração de cada uma delas ofertados pela escola EMEIF de Borá.

E ao final foi servido a todas as mamães um delicioso café da tarde.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Internet Logotipo Instar