Segunda-feira, 22 de Julho de 2019

21/03/2016
Cerimonial de formatura do Curso de Ovos de Páscoa

Aconteceu no dia 21 de março nas dependências do Fundo Social de Borá a entrega de certificados do Curso de Ovos de Páscoa.

O curso foi desenvolvido pelo Departamento de Assistência Social em parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Borá e  Fundo Social de Solidariedade de São Paulo (FUSSESP).

Prestigiaram a cerimônia a Primeira Mama Margarete e a Diretora do Departamento de Assistência - Social Marcia Rodrigues de Lima Matos.

Marcaram presenças as 27 participantes do curso. Foram entregues os certificados e uma lembrancinha a cada formando – mimos ofertados pela primeira dama Margarete e entregues pelas mãos da própria Primeira Dama, Assistente Social, Professora do Curso.

A professora do curso - Sra. Nilvia Regina Nicolau e a Primeira Dama Margarete fizeram uso da palavra para parabenizar os formandos pelo excelente aproveitamento apresentado durante o curso, e na oportunidade a Primeira Dama Margarete felicitou a professora que ministrou a atividade - Nilvia Regina pelo o excelente trabalho desenvolvido em nosso município  e a presenteou com um lindo arranjo floral.

Ao final, os presentes se deliciaram com um coquetel, com doces e salgados.

Publicado: 21 de MARÇO de 2016
Cerimonial de formatura do Curso de Ovos de Páscoa

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Internet Logotipo Instar