11 MAR 2016
Comemoração do 51º Aniversário de Borá.

Comemoração do 51º Aniversário de Borá.

A Prefeitura Municipal de Borá, convida a todos para participarem das festividades alusivas ao 51º Aniversário de Emancipação Político-Administrativa do Município.

O evento ocorrerá na Praça Santo Antônio de Borá, e terá como programação:

• No dia 30/03 às 19:00 horas terá a Santa Missa, e logo após, às 20:00 horas terá o Festival de Violeiros (Concurso).
  • No dia 31/03 às 19:00 horas será realizado o Culto com Evangélicos, e em seguida, às 20:00 horas irá se apresentar a “Orquestra Torrinhense de Viola Caipira”.
  • No dia 01/04 às 20:00 horas – “Concurso da Melhor Voz”, e às 22:00 horas show com Maria Clara e Adriano.
  • No dia 02/04 às 20:00 horas show com a dupla sertaneja Bruno Nassy e Thiago.

Além das atrações, o público presente poderá se divertir todos os dias com o DJ Danylin.

Participe você e toda sua família, vamos comemorar, juntos, as festividades do natalício de nossa querida cidade de Borá.

Para se inscrever aos concursos, os interessados poderão vir até à Prefeitura Muncipal de Borá, entre às13h e 17h, ou se preferirem, poderão se inscrever através de nosso site, basta apenas fazer o Download da ficha de inscrição para os concursos de “Violeiros” e de “Melhor Voz”, preencher  e depois enviar para nós no E-mail: [email protected]