Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019

09/03/2016
Primeira Dama Margarete promove Desfile em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

A Primeira Dama de Borá Margarete Amorim Rodrigues e o Departamento de Assistência Social coordenado pela Diretora Marcia Rodrigues realizaram em 08 de março no Centro Comunitário um atraente evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.  Muitas famílias boraenses compareceram, e assim, tiveram a oportunidade de assistir um lindo desfile de moda.

Na abertura, a primeira dama Margarete agradeceu a presença de todos e parabenizou cada mulher. Destacou que o evento era fruto de uma parceria com loja Bazar Modelo da cidade de Paraguaçu Paulista, que cedeu as confecções para o desfile.

Na passarela, as charmosas modelos boraenses mostraram elegância e desenvoltura, e foram entusiasticamente aplaudidas pelo público. Enfim, foi um evento divertidíssimo.

Antes do término, a Primeira Dama presenteou a dona da loja Bazar Modelo com belíssimo Arranjo de Flores; bem como, em nome da Assistência Social e Prefeitura Municipal realizaram vários sorteios de mimos as mulheres ali presentes.

Foi realizado também durante o evento duas belíssimas apresentações do grupo da Melhor Idade.

E ao final do evento foi servido a todos um delicioso coquetel.