23 JAN 2016
Grande Final da Copa Nacional de Borá

Aconteceu no ultimo dia 22 de janeiro, no Estádio Municipal de Borá a grande final da Copa Nacional de Futebol onde as três categorias de Borá sub 16, sub 18, sub 20 disputaram a final.

E para alegria e diversão de todos, Borá foi o grande campeão em duas categorias sub 16, sub 18, e o sub 20 ganhou o titulo de vice-campeão.

As partidas foram prestigiadas pelo Prefeito municipal Luiz Carlos e a Primeira Dama Margarete, bem como inclusive a presença da torcidas organizadas e de toda população e região.

Todos os dias da Copa nacional foram muito emocionantes e toda população e região presentes puderam curtir todas as disputas, com um sorriso estampado nos rostos.

E ao final dos jogos foram entregues megalhas e troféu para as seis equipes vencedoras onde ficaram em primeiro e segundo lugar, participou da cerimonia de entrega o Prefeito Municipal Luiz Carlos e a Primeira dama Margarete onde deram por encerrada a Primeira Copa Nacional de Borá.

O prefeito agradece a toda população de Borá e a todos os visitantes, e um agradecimento especial a toda a equipe do Esporte Clube Borá o nosso muito obrigado.

23/01/2016
Grande Final da Copa Nacional de Borá