18 JAN 2016
Cerimônia de abertura da Primeira Copa Nacional de Borá

No ultimo dia 17 de janeiro no período da tarde foi realizado no Estádio Municipal a cerimônia de abertura oficial da Primeira Copa Nacional em Borá.

A cerimônia contou com a presença do Prefeito Municipal Luiz Carlos, a Primeira Dama Margarete Amorim, o Presidente da Câmara Robson Donley, demais Vereadores, Diretor da Usina Ibéria o Dr. Marcelo Acioli Toledo, o Sargento Comandante do Policiamento de Borá a Sra. Adriane Meire de Lima, Vanessa Grisy responsável pela Copa Nacional e demais Autoridades, todas as equipes participantes de varias cidades vizinhas, e a comunidade boraense.

Foi apresentada durante a cerimônia uma belíssima apresentação da nossa querida Fanfarra Municipal acompanhados de seu professores Vagner e Ana Laura.

No uso da palavra, O Prefeito Municipal agradeceu a presença de todos, em especial da população e declarou oficialmente aberta a primeira Copa nacional de Borá.

E logo ao termino da cerimônia foi realizada duas disputa de abertura dos jogos onde participaram os times de borá mamadeira e fraldinha contra o time da escolinha de tupã.

E durante toda a semana estará acontecendo no Estádio Municipal a partir da 08:00 várias disputa de jogos de futebol com as equipes participantes onde o time de Borá jogara nesta segunda, terça e quarta feira a partir das 13:30 venha você e traga toda sua família para assistir essa grande disputa.

18/01/2016
Cerimônia de abertura da Primeira Copa Nacional de Borá