18 DEZ 2015
Borá forma a 3º turma do curso de Maquiador

Aconteceu no dia 17 de dezembro nas dependências do Fundo Social de Solidariedade de Borá a entrega de certificados da terceira turma do curso de Maquiador.

Prestigiaram a cerimônia a primeira dama Margarete e a diretora do Departamento de Assistência Social -  Marcia Rodrigues.

Marcaram presenças as 08 participantes dos cursos. Foram entregues os certificados e uma lembrancinha a cada formando – mimos ofertados  e entregues pela própria Primeira Dama.

O curso de Maquiador é desenvolvido pelo Fundo Social de Solidariedade de São Paulo (FUSSESP) em parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Borá.

A Primeira Dama Margarete fêz uso da palavra para parabenizar os formandos pelo excelente aproveitamento apresentado durante o curso e parabenizou também a professora Camila pelo excelente trabalho desenvolvido em nosso município.

18/12/2015
Borá forma a 3º turma do curso de Maquiador