15 DEZ 2015
Melhor Idade encerra suas atividades num delicioso Jantar no Restaurante Brumado

No dia 14 de dezembro a Melhor Idade de Borá pode se deliciar com um jantar no Restaurante e Churrascaria Brumado em comemoração ao encerramento de suas atividades do ano letivo.

O Prefeito Municipal Luiz Carlos juntamente com a Primeira Dama Margarete – idealizadores da iniciativa, bem como a assistente social Márcia Matos e a professora Luciana fizeram questão de acompanhar a extraordinária Melhor Idade local em mais uma gostosa atividade onde revelaram seu amigo oculto com pura diversão e entretenimento.

Todos os integrantes do grupo se divertiram bastante e puderam curtir o passeio.

Os integrantes da Melhor Idade de Borá, que durante a atual Gestão Municipal vem merecendo total atenção e carinho, fizeram questão de agradecer novamente  a Administração Municipal e ao apoio da Primeira Dama Margarete pelo passeio, e por todas as ações levadas a efeito em favor do Grupo – num trabalho de valorização jamais visto anteriormente em Borá.

15/12/2015