30 MAR 2015
Desfile Civico em comemoração ao Aniversário de Borá
Foi apresentado no ultimo dia 27 de março o tradicional Desfile Cívico em comemoração ao Aniversário de Emancipação Político-Administrativa do Município de Borá, o desfile se deu inicio em frente à Escola E.E.Dr. José de Souza com participação de todos os alunos das escolas Estadual e Municipal, Creche Municipal e também participação da nossa Melhor Idade.
O Desfile percorreu toda a avenida principal de nossa cidade até o Paço Municipal com todos os representantes, cada um estava com uma faixa parabenizando o município pelos 50º anos de Borá, e também representando o seu projeto que são desde 2009 até 2015 na Gestão do nosso Prefeito Municipal Luiz Carlos Rodrigues, estamos com 15 projetos quais eles são: Fanfarra Municipal de Borá, Sistema Objetivo de Ensino, Recriart, Mouse.Com, Aulas de Violão e Violino, Karatê na Escola, Muy Thai, Atividades Físicas e Recreativas para Idosos e Dança Voleibol e Ginástica Adaptada, Projeto 100% Vida Saudável, Meu Bebê, Vida sem Tabaco, Fazendo Arte, Projeto Arte e Sabor, Padaria Artesanal onde a maioria é Coordenado pela nossa Primeira Dama Margarete Amorim Rodrigues, estava presente o Prefeito Municipal Luiz Carlos Rodrigues, acompanhado de sua esposa e Primeira Dama Margarete Amorim Rodrigues o Presidente da Câmara Robson Donley, os Vereadores, as Diretoras da Escola Estadual e Municipal, os Diretores de Departamentos e toda nossa querida população boraense em qual nós saudamos e agradecemos pela presença e participação de todos.
E para encerrar e fechar o grande Desfile foi convidados e já queremos agradecer pela presença da Fanfarra de Borá e a Fanfarra de Paraguaçu, que tem como instrutor o Professor Vagner, que realizaram varias apresentações com canção uma mais linda que a outra.
E logo após a população boraense pode assistir na Praça Santo Antônio um grande show com Val e Sirlene e Banda.