25 JUL 2015
Festa Julina em Borá foi um grande Sucesso
No ultimo dia 25 foi realizada a grande e esperada festa julina em Borá, evento coberto de êxito.
Destaque para várias apresentações típicas da época. As integrantes da Melhor idade da cidade se apresentaram acompanhadas pela professora Luciane – se divertiram e divertiram os presentes com a dança da “cumade” e dança julina com a participação da comunidade. Aconteceu também duas danças com participação destacada da garotada, acompanhadas pela professora Luciane.
Também deu destaque a nossa festa a dança do vira-vira onde o homem feste de mulher e a mulher feste de homem, foi pura farra e muita diversão.
Prestigiou a festa onde se divertiram com as apresentações nosso Prefeito Municipal acompanhado de sua esposa e Primeira Dama, Vereadores e demais Autoridades.
Além das muitas atrações, foram servidos diversos quitutes, além de doces e pipoca à vontade, e todos ainda puderam curtir um gostoso forro animado pela Banda os Bailongos.