11 NOV 2021
MÉDICO QUE ATENDE BORÁ PARTICIPA DE CAPACITAÇÃO PELA CIVAP EM ASSIS
A Saúde de Borá, e por consequência, a população boraense tem a garantia de contar com excelentes profissinais na linha de frente de atendimento, como aliás, é comprovado diariamente por cada morador que procura pelos serviços, com uma extraordinária atuação de toda a Saúde Municipal, coordenada pela diretora Laísa de Oliveira Marini.
Nesse contexto, médicos e demais profissionais que atuam no setor estão sempre buscando novas técnicas de capacitação, como o renomado e competente Dr.  Ricardo Valarelli - médico clínico que assiste na Unidade Básica de Saúde,  que em 10 de novembro participou de uma importante capacitação promovida pela CIVAP na cidade de Assis.
É a Saúde de Borá sempre na vanguarda.

Fonte: UBS - Unidade Basic de Saúde de Borá
Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021