14 SET 2021
Borá fecha 1ª dose da vacina contra a COVID19 em todas as faixas etárias liberadas para vacinação
Aconteceu nesta segunda-feira (13) na Unidade Básica de Saúde do município, a aplicação da primeira dose da vacina contra a COVID19 nas crianças e adolescentes na faixa etária de 12 a 14 anos, concluindo assim a aplicação da primeira dose em todas as faixas etárias liberadas para vacinação.

O trabalho de controle contra a COVID19 ainda não acabou, passando agora, buscar finalizar a imunização com a aplicação da 2ª Dose e doses de reforços.
Fonte: Prefeitura Municipal
14/09/2021