20 AGO 2021
Prefeitura e demais departamentos envolvidos informam que foi realizado a adesão ao Programa BOLSA TRABALHO em nosso municipio
‼️Atenção para oportunidade ‼️

A Prefeitura Municipal de Borá através do Departamento de Assistência Social e Cras Manoel Galo informam que foi realizado a adesão ao Programa BOLSA TRABALHO.
O Programa Bolsa-Trabalho tem como objetivo proporcionar ocupação, qualificação profissional e renda aos cidadãos em situação de vulnerabilidade social. Tem duração de 5 meses e atenderá cidadãos desempregados com bolsa-auxílio de R$535,00 além de  curso de qualificação virtual. As atividades de trabalho serão em órgãos públicos, por 4 horas diárias , 5 dias por semana.

❓Quem pode se inscrever❓
✅Situação de desemprego;
✅Residentes no município;
✅Renda per capita de até meio salário ($550,00) por pessoa;
✅Apenas um beneficiário por núcleo familiar
✅Maiores de 18 anos.

As pessoas que se interessarem devem se inscrever no portal da Bolsa do Povo: www.bolsadopovo.sp.gov.br entre 23 a 29 de agosto.
A seleção ocorrerá até dia 04 de setembro e a convocação será feita por meio de publicação no Diário Oficial.

⚠️A Coordenação do Programa Bolsa Trabalho do Munícipio de Borá Informa ainda que teremos uma equipe no Cras Manoel Galo do dia 23 á 27/08 (Segunda a Sexta-feira) das 9:00 ás 13:00 hs para auxiliar nas inscrições para aqueles que desejarem.

➡️Documentos necessários para inscrição:
👉RG;
👉CPF;