28 ABR 2021
PROJETO “EU MISSIONÁRIO”, COM ISRAEL COSTA NAS RUAS DE BORÁ NESTA SEXTA-FEIRA

O Prefeito Municipal prometeu e vai cumprir. Nesta sexta-feira, à partir das 17 horas o cantor Israel Costa em seu trio elétrico estará percorrendo todas as ruas de Borá, levando hinos de louvor, propagando mensagens divinas, de esperança, fé, otimismo e perseverança.

Depois de passar por mais de 100 cidades emocionando as famílias com cantos e palavras, Israel Costa passar por nossa cidade e com certeza espalhará amor e esperança. Portanto, nessa sexta-feira, com todo o cuidado, uso de máscara e sem aglomerações, saia defronte a sua casa  e seja envolvido pela emoção do Projeto “Eu Missionário”, com Israel Costa.

Essa grande atração estava prevista para 30 de março, dentro da programação de aniversário da cidade, porém em respeito as restrições impostas face a pandemia, a data da apresentação foi reagendada, e repetindo, acontecerá nesta sexta-feira, dia 30, à partir das 17 horas.

PROJETO “EU MISSIONÁRIO” COM ISRAEL COSTA EM BORÁ. FIQUE EM FRENTE DE SUA CASA E PARTICIPE, VOCÊ VAI SE EMOCIONAR!

Fonte: Prefeitura Municipal de Borá