Quinta-feira, 22 de Abril de 2021
31 MAR 2021
Assistência Social, CRAS e Prefeitura garantem ovos de Páscoa para a Terceira Idade

Não foram só as crianças das escolas e da creche que receberam chocolate em Borá. Graça a parceria Assistência Social, CRAS e Prefeitura foi possível a aquisição de ovos de chocolate e atenção a todos os queridos integrantes da Terceira e Melhor Idade de Borá.

O carinho e acolhimento para com essa demanda tão importante da sociedade local é marca registrada da atual Gestão, com atenção irrestrita da Primeira Dama do município, da coordenadora Marcia e das equipes do CRAS e Promoção Social.

Os queridos da Melhor Idade ficaram felizes ao receberem o chocolate, que com certeza, tornará a Páscoa de todos eles muito mais doce.

Fonte: Prefeitura Municipal de Borá
31/03/2021