Quinta-feira, 22 de Abril de 2021
31 MAR 2021
ESCOLARES DE BORÁ RECEBEM OVOS DE CHOCOLATE

Em Borá a Administração Municipal sempre respeitou a fantasia infantil, e na Páscoa isso não é diferente. A sensibilidade da atual Gestão, aliada a dedicação da direção, corpo docente e funcionários da E.M.EI.E.F e Creche possibilitaram a oferta de ovos de chocolate a todos os menores assistidos. Vale destacar ainda, que os alunos da Rede Estadual também foram agraciados.

“Sabemos como é importante para as crianças participarem de datas festivas curtindo as fantasias, o que sem dúvida contribui para a própria formação desses menores, e aqui em Borá durante essa Gestão nossas crianças serão sempre respeitadas e lembradas”, disse o prefeito municipal.

Fonte: Prefeitura Municipal de Borá
31/03/2021