03 MAR 2021
Boletim com detalhes da vacinação no município de Borá

Nem sempre GRÁFICOS com informações técnicas conseguem informar adequadamente e esclarecer as dúvidas da população, especialmente no caso da Pandemia de COVID 19. Assim sendo, a Prefeitura de Borá vem disponibilizando uma série de mecanismos no sentido de manter a comunidade permanentemente ciente dos fatos.

O SITE é apenas um dos dispositivos. As informações referentes a vacinação contra o Coronavírus vem sendo repassadas a comunidade através de áudios e matérias jornalísticas em jornais que circulam no município. Além disso, todas as demandas a serem imunizadas dentro do cronograma estabelecido pelo Plano Nacional de Vacinação vem sendo comunicadas diretamente pelos profissionais da Saúde de Borá.

Vale o registro, que até o momento, o município recebeu total de 108 doses e imunizou pessoas diretamente ligadas a Saúde; também  idosos com 90 anos, idosos entre 85 e 89 anos, e iniciou na segunda-feira, dia 1º de março a imunização de idosos de 80 a 84 anos.

A Prefeitura Municipal em nome da habitual transparência e lisura continuará mantendo todas as alternativas possíveis de mídias no sentido de manter a população boraense sempre bem informada sobre absolutamente todas as ações adotadas pelo município,  inclusive no que tange ao trabalho de prevenção e vacinação contra a COVID 19.

Fonte: UBS - Unidade Básica de Saúde de Borá