Quinta-feira, 22 de Abril de 2021
01 MAR 2021
PREFEITURA DE BORÁ VAI IMPLANTAR SETOR DE COMPRAS

Hoje pela manhã, o prefeito Luiz Carlos se reuniu com os diretores de todos os Departamentos Municipais para tratar do assunto IMPLANTAÇÃO DO SETOR DE COMPRAS na Prefeitura Municipal de Borá.

A Portaria que torna a medida possível já foi baixada pelo Chefe do Executivo boraense, que também já definiu uma Comissão de três membros que estará atuando diretamente no novo Setor.

O Prefeito entende que a referida implantação trará enorme benefício a esse setor, hoje reconhecidamente bastante burocrático, e dessa forma vai agilizar o relacionamento com fornecedores beneficiando toda a estrutura operacional da Prefeitura de Borá.

Fonte: Prefeitura Municipal
Versão do Sistema: 2.10.4 - 01/04/2021