Quinta-feira, 22 de Abril de 2021
01 MAR 2021
PREFEITO SE REÚNE COM F.D.E. PARA CONSTRUÇÃO DE CRECHE-ESCOLA

O Prefeito Municipal Luiz Carlos se reuniu em São Paulo em 24 de fevereiro com Benê Mascanhenhas – representante do presidente do F.D.E – Fundo de Desenvolvimento da Educação – Nourival Pantano Júnior, encontro que contou ainda com as presenças da Consultora Jurídica Célia Padilha Xavier, da Chefe de Gabinete Ana Claudia Marino Bellotti, e do Diretor de Meio Ambiente de Borá – Evandro Arsênio da Silva.

Na oportunidade, o Prefeito de Borá pleiteou junto ao órgão aditivo financeiro para retomada e continuidade das obras da Creche/Escola, bem como solicitou recursos para serviços de reformas da Escola Estadual Dr. José de Souza.

Fonte: Prefeitura Municipal
Versão do Sistema: 2.10.4 - 01/04/2021