Quarta-feira, 03 de Março de 2021
22 FEV 2021
EMPRESA YES DOA CESTAS DE ALIMENTOS A PROMOÇÃO SOCIAL

Diante de todas as dificuldades enfrentadas nesse início de Gestão, somadas ao período de pandemia e consequente acúmulo de providências a serem tomadas para atender a comunidade menos favorecida do município, a através do Departamento de Promoção Social vem apostando na união de esforços e na convocação de pessoas e empresas sérias e compromissadas com a cidade de Borá.

Na linha de parceria, a empresa YES mais uma vez foi ágil e solidária, e tão logo recebeu o ofício da Diretora do Departamento de Assistência Social – Márcia Rodrigues de Lima Matos pleiteando a doação de cestas de alimentos para a Promoção Social, respondeu afirmativamente, através da cessão de 30 cestas com os mais variados gêneros alimentícios, que serão direcionadas as famílias em reconhecido estado de vulnerabilidade social e que tem acompanhamento permanente da Primeira Dama e sua atuante equipe.

“Parabéns a empresa YES, representada pelo amigo Agenor pelo gesto de respeito e amor ao próximo, e pela sensibilidade de manter estreita sintonia com Borá na busca de soluções visando melhor qualidade de vida para a comunidade”, disse Primeira Dama.

Fonte: Prefeitura Municipal
E-mail: ti@bora.sp.gov.br
Versão do Sistema: 2.10.3 - 01/03/2021
© Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Logotipo Instar