Quarta-feira, 03 de Março de 2021
15 JAN 2021
REUNIÃO DEFINE RUMOS DOS PRIMEIROS MESES DA NOVA GESTÃO EM BORÁ

O Prefeito Municipal se assustou com a situação da Prefeitura de Borá, bem diferente daquela que ele deixou há 4 anos atrás. Herdou problemas de caixa, obras inauguradas inacabadas, necessidade de reestruturação de vários departamentos, enfim, Prefeito e Vice-Prefeito resolveram convocar uma reunião com os novos Vereadores para ampla discussão de todas essas questões e já para formatar um planejamento de ações para esses primeiros meses de mandato.

O encontro aconteceu na noite de ontem e foi bastante proveitoso, com Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores fortalecendo a união de esforços em favor dos interesses da cidade e de seus cidadãos. A méta é sanear as finanças públicas a curto prazo para adequar a máquina administrativa aos investimentos necessários em forma de novas obras e serviços.

Novas reuniões acontecerão visando análise e avaliação das medidas propostas e que serão adotadas visando o reequilíbrio da estrutura operacional da Prefeitura de Borá.

Fonte: Prefeitura Municipal
E-mail: ti@bora.sp.gov.br
Versão do Sistema: 2.10.3 - 01/03/2021
© Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Logotipo Instar