Quarta-feira, 03 de Março de 2021
15 JAN 2021
BORÁ DISCUTE VACINAÇÃO CONTRA A COVID 19 E POSSÍVEL VOLTA ÀS AULAS

Na manhã de 14 de janeiro, o prefeito municipal de borá se reuniu com as equipes dos Setores de Saúde e Educação para tratar de dois assuntos importantes e emergenciais, ou seja, a decisão sobre a volta das aulas presenciais, como preconiza o Estado; e a preparação da estrutura de Saúde para a futura vacinação da população contra a COVID 19.

No tocante a volta das atividades escolares normais, o Prefeito e os responsáveis pela Educação decidiram que a posição de Borá só será tomada após os pais dos estudantes serem ouvidos.

Quanto a Vacinação, a reunião com os responsáveis pelo Comitê da Covid foi importante para avaliar a realidade do município com relação ao trabalho preventivo e de atenção aos pacientes, bem como de planejamento e organização para a futura campanha de vacinação.

Fonte: Prefeitura Municipal
E-mail: ti@bora.sp.gov.br
Versão do Sistema: 2.10.3 - 01/03/2021
© Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Logotipo Instar