Quarta-feira, 03 de Março de 2021
11 JAN 2021
ADMINISTRAÇÃO ASSEGURA CAPACITAÇÃO AOS DIRETORES DE DEPARTAMENTOS

Capacitar ainda mais os diretores de departamentos municipais, visando atingir excelência de serviços prestados a comunidade. Esse foi o objetivo da administração municipal ao assegurar, logo no início de uma nova gestão a frente da Prefeitura de Borá, uma capacitação a esses Servidores, ministrada pelo Auditor/Consultor Antônio Carlos Araújo, cujos temas foram: Gestão Pública, Planejamento de ações, eficiência e transparência nos gastos públicos.

No tocante ao quesito Transparência no trato das Finanças Públicas, foi debatida a adoção por parte da administração de todas as medidas necessárias para o bom andamento da Gestão, inclusive com informações regulares a serem repassadas para a comunidade, como prova de lisura no trato da coisa pública.

Fonte: Prefeitura Municipal
E-mail: ti@bora.sp.gov.br
Versão do Sistema: 2.10.3 - 01/03/2021
© Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Logotipo Instar