Quinta-feira, 22 de Abril de 2021
17 DEZ 2020
Câmara Municipal de Borá  devolve mais 140 mil reais da sobra do duodécimo 2020 à Prefeitura.
A Câmara Municipal de Borá devolve mais 140 mil reais da sobra do duodécimo 2020 à Prefeitura. O cheque foi entregue, nesta quinta-feira,17/12, pelo presidente do Legislativo, vereador Paulo Roberto Gusmão Gonçalves, ao chefe do executivo, prefeito Wilson Costa.

A Câmara já tinha devolvido 130 mil no mês de, junho e Setembro, totalizando 270 mil em 2020.
O vereador Paulo Roberto disse que a devolução foi possível porque a sua gestão (que já havia devolvido quase 90 mil em 2019, quando o orçamento foi menor)  reduziu consideravelmente as despesas. "Com isso, pudemos ajudar o Executivo a efetuar pagamentos de serviços que beneficiam a toda a população, sobretudo neste ano de muitas dificuldades para todos nós".

Fonte: Imprensa local
Local: Câmara Municipal de Borá