17 JUN 2016
Campanha do Agasalho em Borá: Entrega aconteceu dia 17 de junho

Sob a competente coordenação do Departamento de Assistência Social e Fundo Social de Solidariedade- presidido pela Presidente e Primeira-Dama, com apoio da Prefeitura Municipal, Borá mais uma vez desenvolveu com sucesso a Campanha do Agasalho.

Fizeram questão de prestigiar a campanha do agasalho a Primeira Dama e a Diretora do Departamento de Assistência Social a Sra. Marcia Rodrigues, que fizeram questão de distribuírem os cobertores.

Foram adquiridos 400 cobertores, comprados pela Prefeitura Municipal que será possível atender pelo menos 350 famílias, foi distribuído bastante agasalho arrecadado pelo Fundo Social. A entrega dos itens aos beneficiários aconteceu na dependência do Centro Comunitário, das 14:00 às 18:00 horas.

17/06/2016
Campanha do Agasalho em Borá: Entrega aconteceu dia 17 de junho